Universo Geek


Participe do fórum, é rápido e fácil

Universo Geek
Universo Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Tutoriais e algumas informações.
Tutoriais e algumas informações. Icon_minitime1Sex Mar 17, 2017 11:12 pm por Aniquilador Escarlate

» Regras do fórum.
Tutoriais e algumas informações. Icon_minitime1Sex Mar 17, 2017 8:17 pm por Aniquilador Escarlate

» Seja bem vindo ao Universo Geek.
Tutoriais e algumas informações. Icon_minitime1Sex Mar 17, 2017 7:07 pm por Aniquilador Escarlate

» The Avengers Project Announcement
Tutoriais e algumas informações. Icon_minitime1Sex Mar 17, 2017 5:49 pm por Aniquilador Escarlate

»  Que jogo fez parte de sua infância ?
Tutoriais e algumas informações. Icon_minitime1Sex Mar 17, 2017 5:46 pm por Aniquilador Escarlate

» Jogos mais divertidos.
Tutoriais e algumas informações. Icon_minitime1Sex Mar 17, 2017 5:45 pm por Aniquilador Escarlate

»  Musicas que não saem da sua cabeça.
Tutoriais e algumas informações. Icon_minitime1Sex Mar 17, 2017 5:42 pm por Aniquilador Escarlate

» Músicas mais marcantes.
Tutoriais e algumas informações. Icon_minitime1Sex Mar 17, 2017 5:40 pm por Aniquilador Escarlate

» Você pratica algum esporte ?
Tutoriais e algumas informações. Icon_minitime1Sex Mar 17, 2017 5:39 pm por Aniquilador Escarlate

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Top dos mais postadores
Aniquilador Escarlate
Tutoriais e algumas informações. Vote_lcap1Tutoriais e algumas informações. Voting_bar1Tutoriais e algumas informações. Vote_rcap1 


Tutoriais e algumas informações.

Ir para baixo

Tutoriais e algumas informações. Empty Tutoriais e algumas informações.

Mensagem por Aniquilador Escarlate Sex Mar 17, 2017 11:12 pm

Olá Convidado, seja bem vindo/a ao fórum Universo Geek, Vamos seguir com as instruções nas quais comecei a falar no tópico Regras do fórum, caso ainda não as leu, click no link que deixarei aqui https://universogeek.directorioforuns.com/t12-regras-do-forum, então vamos começar as explicações básicas para que possam postar, comentar sem que ocorram nenhum tipo de transtorno.

Vamos começar por como criar e comentar em um tópico, é simples, assista o tutorial que preparamos para que tenha uma ideia de como o fazer.



O mesmo vale para como criar tópicos de votação, que tem como objetivo propor um balanço entre votos do que a maioria prefere, também temos um vídeo tutorial de como o fazer, para facilitar a compreensão.

 

Assinatura, o que é e para que serve ?, a assinatura é basicamente uma imagem,texto, ou frase que fica abaixo dos textos em posts nos tópicos, não é obrigatório o uso, mas isso vai do seu gosto.

Mensagens privadas, são mensagens pessoas e direcionadas a alguém, seque o mesmo modelo de criação de uma mensagem comum em tópicos, geralmente é usada em momentos de duvidas, convites, ou qualquer pergunta que deseja fazer, não tem restrições nela, afinal o próprio nome já diz, privada, kkkkkkkkk.


Como foi mostrado o procedimento de como usar o avatar nem irei dizer como o fazer, e sim o que ele é, o avatar é a imagem que você deseja usar, pode ser de qualquer coisa, ou auguem, com tanto que não faça nem tipo de apologia a conteúdo erótico, crime, entre outras coisas.

 O Perfil é aonde estarão descritos os seus dados e informações, por tanto recomendo a preencher.


Agora irei mostrar o vídeo de para que serve a barra de ferramentas nos tópicos, seja abaixo como utilizar e as circunstancias de que pode as usar.




O que seria um fanbook ?, é um tópico destinado a um personagem em especifico, exemplo, fanbook do Naruto, tem que ter as informações dele desdo Naruto clássico até agora, é exatamente isso, um tópico do seu personagem favorito, é também uma área muito boa para se socializar com pessoas que também curte o mesmo personagem, no caso são informações gerais, tudo que a disponível sobre o personagem em questão, história, habilidades, poder, lutas, idade, e alguns casos, peso, altura, familia, grupos, e por ae vai, como podem perceber essa área está presente nos animes e quadrinhos, ou seja, podem fazer os fanbooks do seu personagem favorito do mundos dos animes e dois quadrinhos.

Crosover : é o embate entre dois personagens, grupos de universos distintos, exemplo, Dragon Ball, vs Naruto, Marvel VS Dc, diferente das batalhas que é de dois ou grupos do mesmo universo, sem contar que as informações que estão situadas na área de animes e hqs, são informações recentes, novidades, revelações e tudo que envolva cada universo. 


Na área de vídeo, qualquer vídeo (sem conteúdo impróprio), a de musica qualquer musica do seu gosto, de designers tem a galeria de artes, área liberada para postar seus desenhos, exemplo, você cria um tópico com seu nick e sempre que quiser atualiza la com alguma arte, fique a vontade, o mesmo vale para as áreas de desenho, fan fics e histórias, de resto as outras áreas são mais tranquilas e de livre acesso, não preciso explica las.

Esse tópico foi mais expositivo do que explicativo propriamente dito, é que achamos que era necessário a explicação expositiva, pois a coisas como os códigos que falando somente não ia adiantar, mas é isso, espero que tenham entendido como usar essas ferramentas, e que tenha sido de utilidade esse tópico, caso ocorra algum problema ou qualquer coisa do tipo, tem o tópico de ajuda, se precisarem de nossa ajuda com algo que não entenderam é só comentarem la, enfim até logo gente, tenham uma boa noite.
Aniquilador Escarlate
Aniquilador Escarlate
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 26
Localização : Rj

https://universogeek.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos